Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Restaurando Saúde

15 de novembro de 2020 às 18:00 até 20 de novembro de 2020 às 21:00

R$30

Doenças crônicas têm se tornado uma epidemia na sociedade atual. São decorrentes de anos de maus hábitos, como sedentarismo e alimentação desequilibrada. Mas elas podem ser evitadas e controladas, com a adoção de um novo estilo de vida, que restaura a saúde como um todo.

Restaurando Saúde é um programa de 5 dias especialmente desenvolvido para que o participante coloque em prática novos hábitos e mude seu estilo de vida, alcançando assim saúde física, mental e espiritual.

Este programa em especial devido a pandemia será online. E estará aberto para inscrição a partir do dia 26/10 até 12/11/2020.

A partir dos 8 remédios naturais (luz solar, exercício físico, alimentação saudável, temperança, água, ar puro, descanso e fé em Deus) é possível prevenir uma série de doenças, além de controlar disfunções que possam já existir no organismo.

Melhore sua qualidade de vida, reduza peso naturalmente, aprenda como controlar diabetes, colesterol e pressão alta. Previna doenças cardíacas, osteoporose, artrite e outras doenças decorrentes dos maus hábitos.

PROGRAMA:

Todos os dias começam com comunhão com Deus e alongamento. As atividades incluem aulas de culinária saudável, caminhadas, ginástica, e palestras diversas sobre saúde e terapias naturais.

PALESTRANTES:

Pr. Cesar Reis
Pr. Antônio Kowalczuk
Dra. Daniela
Dra. Jaqueline Kowalczuk
Dr. Benicio S. Pereira
Dra. Abigail Ballone
Dr. Marcelo Farias
Dr. Augusto César
Dr. Luiz Fernando Sella
Prof. Rubinho Faustino
Chef Ricardo Fioravanti

Ingressos

The numbers below include tickets for this event already in your cart. Clicking "Get Tickets" will allow you to edit any existing attendee information as well as change ticket quantities.
Ingressos não estão mais disponíveis

Detalhes

Início:
15 de novembro de 2020 às 18:00
Final:
20 de novembro de 2020 às 21:00
Preço:
R$30
Categoria de Evento:
Website:
eventos.paulistana.org.br

Organizador

Ministério da Saúde
Telefone:
11 3545-0845
E-mail:
ellen.santos@adventistas.org
Website:
https://eventos.paulistana.org.br